Assine o Cidade Bike no Youtube!
Eventos

Na Praça da Paz, voluntários ensinarão a quem ainda não aprendeu andar de bicicleta

bike-anjo-joao-pessoa

A Escola Bike Anjo (EBA) é uma rede nacional que reúne ciclistas voluntários mais experientes, em várias cidades do Brasil, para ensinar pessoas que desejam começar a pedalar ou adquirir mais experiência no trânsito, gratuitamente.

Em João Pessoa, a rede chegou oficialmente em novembro de 2015 e já vem realizando atividades educativas nesse sentido. No próximo domingo (31), os voluntários pessoenses estarão na Praça da Paz (Bancários) a partir das 15 horas para ensinar quem ainda não sabe andar de bicicleta. Os organizadores fazem questão de frisar que qualquer pessoa pode participar, independente da idade.

Bicicletas estarão disponíveis no local do evento, ou seja, os interessados não precisam levar bicicleta ou equipamentos próprios.

panfleto-bike-anjo-joao-pessoa

Além da Escola Bike Anjo, acontecerá simultaneamente a oficina Mão na Roda, onde serão transmitidas várias dicas sobre mecânica básica de bicicleta. Quem estiver precisando fazer algum reparo ou ajuste na bicicleta poderá usar esse espaço para aprender a consertá-la por conta própria e, ainda por cima, sair com a magrela em ordem. A oficina Mão na Roda também é gratuita.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas publicações

Somos um coletivo de pessoas que usa a bicicleta como meio de transporte em João Pessoa e que sonha com uma cidade mais ciclável.

Outras publicações

Acompanhe-nos no Facebook

Copyright © 2016 - Cidade Bike. Todos os direitos reservados.

To Top